Visitador do PCFB Para atuar na Ceilândia DF , que possua Laudo PCD atualizado
Perfil: Profissional com habilidade no relacionamento interpessoal, aptidão para trabalho em equipe, comprometido com prazos e qualidade das entregas, pontual, proativo, boa comunicação, dinâmico, organizado, ético, integro e ter disposição para deslocamento no território onde serão realizadas as visitas domiciliares.
Requisitos:
Nível médio completo.
Conhecimento Intermediário no excel.
Conhecimento Intermediário no word.
Conhecimento Intermediário no google drive.
Boa dicção.
Boa redação.
Ser aprovado em avaliação especifica do Programa Criança Feliz Brasiliense.
Ter conhecimento do território de atuação.
*Preferencialmente, o visitador deve ser residente de Ceilândia.
Atribuições:
Realizar diagnóstico das famílias, crianças e gestante, planejar e realizar as visitas domiciliares com apoio do supervisor, orientar as famílias/cuidadores sobre o fortalecimento do vínculo, parentalidade e estimulação para o desenvolvimento infantil; identificar demandas das famílias e discutir com o supervisor, acompanhar e registrar resultados alcançados, participar de reuniões semanais com supervisor, participar do processo de capacitação complementar indicando temas de interesse para a realização da capacitação para o supervisor e multiplicador, registrar as visitas em sistema disponibilizado pela Administração Pública. Acompanhar demandas encaminhadas a rede, elaborar registros escritos sobre as visitas domiciliares com base em instrumental de planejamento de visitas, sendo responsável pelo acompanhamento de, no máximo, 35 beneficiários. Arquivar instrumentais no google drive com o suporte do supervisor eoutras atribuições pertinentes a execução do Programa, conforme orientação da gerência do Programa.
Remuneração e Benefícios:
Salário Base: R$ 1.500,00
Regime de Contratação: CLT por prazo indeterminado
Vale Alimentação, Indenização de Transporte (R$ 250,00), Assistência Odontológica, Auxilio Saúde, Seguro de Vida e Bem Estar Social.
Carga Horária: 44 horas semanais (de segunda a sábado)